CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HORA DA FOLIA!

BOM CARNAVAL A TODOS!
SAIBAM APROVEITAR!
DESFRUTE 
COM 
MODERAÇÃO...
PULE MAIS 

BEBA MENOS!
SE BEBER, NÃO DIRIJA...
USE CAMISINHA
PRATIQUE EXERCÍCIOS FÍSICOS...
LEMBRE-SE: É CARNAVAL, NÃO É O DIA DO JUÍZO FINAL...

APROVEITE! É O QUE DESEJAM TODOS OS SERVIDORES DA FME.

FINAL DE SEMANA DE MUITO ESPORTE

CONFIRA O QUE ROLA NO FINAL DE SEMANA EM FRAIBURGO!

·                SESI VERÃO NAS QUADRAS DE AREIA. Final de semana inteiro - Muito vôlei e futebol no centro da cidade. Brinquedo para as crianças. Muita diversão à vista!
·         MACIEIRÃO - LIGA DOS CAMPEÕES REGIONAIS. Taquaruçú joga a vida nesta competição amanhã (01) no NINHO DA ÁGUIA! Vamos lotar e na base da "empurrança" fazer a jagunçada ir para cima da equipe da cidade de Macieira. Na preliminar, haverá um amistoso entre as escolinhas de Fraiburgo contra Videira (Wilsinho) (14hs30).
·          DOJO S. MIGUEL - GASHUKU de CARNAVAL. Intensivão de Karatê-do para iniciantes e atletas. Participação das cidades vizinhas de Ibian, Lebon Régis, Tangará, Videira e Timbó Grande.

·     MACIEIRÃO – dia 04 – show das PODEROSAS. Kindermann x São José dos Campos jogo válido pela Copa do Brasil de Futebol feminino.
Trabalhamos, incansavelmente, pra te ver feliz
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

XADREZ EM SÃO BENTO DO SUL!

HORA DO MOQUINHA!
ANO VEM, ANO VAI E O XADREZ CONTINUA O MESMO!
FAZENDO BONITO E TRAZENDO TÍTULOS...
Aconteceu entre os dias 21 a 23 de fevereiro o II Aberto do Brasil de São Bento do Sul, válido também como Semifinal I do Campeonato Catarinense Absoluto. 
E A FME DEU UM JEITINHO DE ESTARMOS LÁ!
Resumindo o que foi a competição, depois de muito suor e esforço mental num torneio de nível fortíssimo, ao qual contou com 8 Mestres disputando do quilate como o campeão e Grande Mestre Paraguaio "Neuris Delgado", os Fraiburguenses tiveram uma excelente participação.

Ruan Lucas Alves Gonçalves foi campeão sub 16. Venceu três partidas, empatou uma e sofreu duas derrotas. Perdeu para a Mestre Internacional Vanessa Feliciano, atual n° 1 do ranking feminino Brasileiro, e para o Mestre Fide Frederico Matsura de Joinville.



João Vitor Dalanhol foi Vice-Campeão sub 12. Venceu três partidas e sofreu três derrotas. Na 1ª rodada enfrentou o Mestre Internacional Mineiro Roberto Molina, sem duvidas uma grande experiência.

Outro Fraiburguense na prova foi Marcelo Perondi, que agora mora e trabalha em Joinville. Perondi foi puxado logo na 1ª rodada contra o campeão da prova GM Neuris, fazendo boa partida, porém perdendo. Ao final terminou o torneio com três vitórias e três derrotas.

Os próximos compromissos do xadrez Fraiburguense estão marcados para o mês de março. Dias 8 e 9 alguns enxadristas estarão em Caxias do Sul/RS disputando um Aberto Internacional que terá a presença do nº 1 do mundo, o Norueguês Magnus Carlsen. Dia 15 de março aproximadamente 40 enxadristas disputarão a 1ª etapa do 13º Circuito Regional em Lacerdópolis e dias 22 e 23 de março, 15 enxadristas até 14 anos estarão em Blumenau para disputar o Campeonato Estadual da Criança (FESCRI). 
O XADREZ PRECISA DE VOCÊ PARA IR À ÁFRICA DO SUL!
Um esporte forte!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

KINDERMANN EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

O show das poderosas continua!
Nossas meninas do Kindermann fizeram bonito, ontem! Sem levar em consideração a derrota, mas, sim, a temática da partida, as circunstâncias do jogo, a atmosfera que envolveu a disputa de ontem, em São José dos Campos (SP), FOI UM SHOW O QUE ELAS FIZERAM. Digno dos grandes times.

Para quem estava perdendo por 3x0 e ao apito final, estar enfurnando o time adversário no campo delas e perdendo por 3x2, foi um show!

Detalhe é que, o time de São José dos Campos teria no mínimo 10 atletas de Seleção Brasileira. É mole?! Incluindo a "cracaça" de bola Formiga, de memoráveis participações e gols incríveis vestindo a camisa amarelinha. Veja o grau de dificuldade que foi isso!

Mesmo assim, nossas meninas superpoderosas foram lá, saíram perdendo, mantiveram a calma, deram a volta por cima e ao final, QUASE SOCARAM A PÓRVA DAS ADVERSÁRIAS NA CASA DELAS. Voltamos com um ótimo resultado para Fraiburgo/Caçador.

Então, vai uma mensagem: "aqui, no Ninho da Águia, onde qualquer equipe que caia, sai bicada, A COISA É BEM DIFERENTE! E 1X0 PÕE A GENTE NA PRÓXIMA FASE. Aqui nós mandamos E QUEM VEM AQUI TEM DE JOGAR MOOOOOIIITO PRA VENCER".

PORTANTO, PRECISAMOS DE TI... JÁ SABE, ENTÃO! TERÇA (04) É O JOGO DA VOLTA. COMPAREÇA AO MACIEIRÃO AS 16hs00 E VEJA ALÉM DO SHOW DAS PODEROSAS, AS MENINAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA JOGANDO NA TERRA DA MAÇÃ, incluindo a goleira fraiburguense LETÍCIA revelação fraiburguense, crioula da terra, nega véia guerreira criada aqui.
VALOR PRA ASSISTIR O SHOW DAS PODEROSAS, VÁLIDO PELA COPA DO BRASIL: R$ 5,00
Aqui as parcerias  dão certo  e fazem nosso esporte crescer!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS DO MUNICIPAL DE SUÍÇO

NÃO HAVERÁ RODADA DO SUÍÇO
FINAL DE SEMANA (01 e 02) NÃO TEREMOS RODADA DO MUNÍCIPAL DE SUÍÇO. Todavia, as equipes se preparam intensamente para a outra semana, entrarem em campo. TODOS QUEREM VENCER A PRIMEIRA DAS TRÊS BATALHAS do ano, TODOS QUEREM GANHAR ESSA GRANA. TODOS QUEREM A TRÍPLICE COROA.
Noticias!
·                   O Aço Metais/Mercado Wagner não começou bem. O primeiro jogo foi um clássico contra o Atlântico e eles perderam. Dizem as más línguas que o Aço já não é mais o mesmo! Será? SERÁ QUE A TRIPLÍCE COROA MIXOU E FOI PRAS CUCUIA?
·                   MILAGRE! TAQUARUÇÚ VENCEU! Brincadeiras à parte, esperamos que isso sirva de incentivo para a outra competição onde representam Fraiburgo, no regional dos campeões.
·                   A rapaziada do Bazuca que foram a sensação ano passado, este ano começaram mal, perdendo para a equipe faca na bota do Baterias Moreira. Mas, ali tem muito gás pra queimar. Piazada corre muuuiiito!
·                   O Arsenal, equipe do bairro Macieira, rebaixado no municipal de campo, começou bem aplicando uma goleada no UNIÃO FC.
·                   O Chute Certo/FEC com uma gurizada ladina, e treinada por Donizete  "o Rei do Frai" vai incomodar na segunda divisão, pode acreditar! Tem muito marmanjo que vai arriar as perninhas para essa rapaziada.
·                   A Escola 25 de maio, sempre disciplinada começou vencendo, é a força do interior.

·                   O Trinca Vidro/Trans Coelho, começou bem, COM UM GOLAÇO DE GUILHERME. UM GOLAÇO DE CANHOTA NO ANGULO.
Um esporte, forte!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

SÁBADO TEM JOGAÇO NO MACIEIRÃO!

Taquaruçú x Macieira.
Galera, vão firme que estamos com vocês!
 Como se vê, teremos um final de semana repleto de atrações, além do carnaval, é claro. Sábado (01) às 16hs00 todos os caminhos levam ao Macieirão, novamente. Agora é a hora da virada, é a jagunçada louca para vencer.
Lembrando que, são 450 minutos que o Taquaruçú não marca um gol no futebol de campo, levando-se em conta o municipal e a primeira partida da liga dos campeões. Isso pesará? A pressão é grande em busca da primeira vitória.

Como li por aí, eu afirmo o mesmo: "eu acredito. YES WE CAN"! Sábado vamos lotar o Macieirão para ver a jagunçada vencer!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

SESI VERÃO!

Sesi verão!
Galera, essa é boa! Dias 01 e 02/03 teremos o torneio SESI verão nas quadras de areia. Essa primeira etapa é somente para os trabalhadores mas você pode assistir. É SHOW DE BOLA! Haverão os brinquedos do SESI para as crianças. SE EU FOSSE VOCÊ NÃO PERDERIA!  É MUITO VÔLEI E MUITO FUTEBOL DE AREIA. 
E DIA 08 e 09 É A VEZ DA COMUNIDADE! 
ESTAMOS SEMPRE PENSANDO NO SEU BEM ESTAR!
UM ESPORTE FORTE.
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

GASHUKU 2014!

KARNAVAL E KARATÊ!

Karatecas de Lebon Régis participarão do Gashuku 2014

Karatê em São Miguel do Oeste

Uma ótima opção para quem não curte o Carnaval, todavia, ama praticar esporte é o Gashuku 2014. No período de 28 de fevereiro a 03 de Março, será realizado em Fraiburgo o Gashuku 2014 (Treinamento intensivo de Karatê-dô), sob a coordenação do Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – 7º Dan, presidente e fundador do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil.
Serão três dias EM UM RETIRO ESPORTIVO, estudando a filosofia da arte marcial mais praticada em Fraiburgo e praticando um dos esportes mais disciplinadores do mundo. É O KARATÊ EM SUA ESSÊNCIA!
Na ocasião, teremos a honra em sermos anfitriões para cinco karatecas do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro – Núcleo Rio Doce/Lebon Régis. Assim, participarão do evento, além dos esportistas da cidade amiga de Lebon Régis contaremos ainda com a participação dos municípios de Ibiam, Fraiburgo, Tangará, Videira e Timbó Grande.
Então, já sabe! NO KARNAVAL É KARATÊ NA VEIA E NA MENTE!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MICRO REGIONAIS JOGUINHOS

Fraiburgo acaba de solicitar junto a FESPORTE, a sua intenção em sediar os micro regionais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
Provalvemente, semana que vem, teremos a resposta de qual cidade sediará esta importante competição.
FRAIBURGO, UMA CIDADE COM VOCAÇÃO PARA O TURISMO e DE UM POVO HOSPITALEIRO, TEM EM SEU DNA TODAS AS VIRTUDES e QUALIDADES PARA RECEBERMOS  qualquer competição e  ATENDER BEM todos os ATLETAS. PORTANTO, PRECISAMOS DO APOIO DA POPULAÇÃO. 
Enquanto isto, ficamos na torcida por Fraiburgo, afinal, temos infra estrutura para tal feito. Nossa meta é demonstrar que podemos, sim, sediar os jogos da FESPORTE. 

Munícipe, precisamos do seu apoio, manifeste sua solidariedade com a FME.
Dá-le Fraiburgo! É tóóóóóis.....

O BASQUETE VOLTOU!

Escolinha nova/velha no pedaço!
Profs. Guilherme e Tiago só no planejamento!
Prof. Tiago esquentando as turbinas para voarem em quadra

Uma das nossas falhas, no começo desta atual administração no esporte fraiburguense, talvez tenha sido ter passado um ano inteirinho sem uma escolinha de basquete, em nosso arcabouço de opções esportivas, em nossas escolinhas. Pois bem, agora nos redimimos com a população, pois ele está de volta.
O BASQUETE VOLTOU!
O basquete, esporte este tão melindroso e que nos deu muitos títulos no passado está de volta, mas VALEU A ESPERA! Pois, agora, TEMOS UM BASQUETE COM SANGUE NOVO, nova cara, nova roupagem e nova direção. Tudo novo, no velho e bom basquete. O basquete voltou! Mas nas mãos de dois jovens talentos, duas promessas que amam o jogo do garrafão. Sendo assim, os professores Tiago e Guilherme entendem da coisa e darão tudo de si, para que o basquete volte a ser O BASQUETE DE FRAIBURGO, COM LETRA MAIÚSCULA.
Essa é mais uma aposta da FME na melhoria da qualidade de nosso esporte, na terra da maçã. Não tenho dúvidas em dizer: “ESSES BROTHERS AMAM O BASQUETE E AMAM MUITO MAIS O QUE FAZEM”. Diante disso, vão ensinar muito bem nossas crianças. Estes caras, são daqueles que, se pedires qualquer coisa sobre a NBA (basquete americano), o melhor basquete do mundo, eles lhe informam.
Tudo novo no velho e bom basquete! É a renovação pintando no pedaço!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’


VEJA COMO FOI O JOGO DO KINDERMANN

Sensacional! 
Inédito!
Satisfação!
Emoção!

Não existe outra definição, para explicar o que ocorreu no Macieirão na quarta passada (19) onde jogaram Kindermann x Vasco da Gama, partida esta válida pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Portanto, foi SENSACIONAL! 
O SHOW DAS PODEROSAS EMPOLGOU.

Aliás, existe sim outra palavra que definiria, também, o que ocorreu na semana passada: INÉDITO! Exatamente isto, foi algo inédito! Méritos para a atual administração, a qual sem medir esforços, e atuando em EQUIPE está sempre bem preparada e condicionada para lhe proporcionar atividade física e lazer de ótima qualidade. A FME, é sua, é nossa, é do povo!
Vasco da Gama
Fraiburgo merece! O empenho ao extremo de qualquer membro desta instituição, na busca por qualidade. Isto, por si só, gera uma terceira definição: SATISFAÇÃO! Para nós, guerreiros do esporte, pois fazer esporte é uma árdua e difícil tarefa, afinal e muitas vezes o esporte é visto como o patinho feio de algumas administrações, é uma honra. ISSO, AQUI, NUM COLA. Para nosso time, o que importa são as pessoas e como tais, seres humanos estando felizes, com nosso esporte, para nós, isto é uma obrigação. 
Para uma quarta feira à tarde, somente o show das poderosas para trazer um público desta qualidade. Portanto, finalizando, agregando tudo que foi comentado a palavra final, a derradeira, a palavra que finaliza com chave de ouro é: EMOÇÃO!

Terça dia 04 é a vez da equipe do S. José dos Campos dançarem no ritmo das poderosas e o Macieirão vai bombar!
Compareça torcedor no show das poderosas! É histórico isto para Fraiburgo.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RESULTADOS E FOTOS DA SEGUNDA RODADA

SÁBADO  DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2014 – CAMPO DA RENAR
ARBITRAGEM: Toninho e Mauricio Ciceri
MESÁRIOS: Professores Edinara e Veber
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
09
15:20
SÃO MARCELO
06
X
00
DORTMUND/ CLINICA VET. BICHO DA MAÇÃ
2ª DIV.
F
10
16:10
TRINCA VIDRO/ TRANSCOELHO
02
X
00
MECANICA CANHA/ GRANJA LIBERATA
1ª DIV.
A

DOMINGO  DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2014 – CAMPO DA RENAR
ARBITRAGEM MANHÃ: Paraná e Marcelino
MESÁRIOS: Prof. Tiago e Reginaldo

ARBITRAGEM TARDE: Veber e Edegar
MESÁRIOS: Proessores Everton e Juliano
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
11
09:00
ADAFF
03
X
05
OTICA PEROLA/ MILAN
2ª DIV.
A
12
09:50
ZABLOSKI/ FAXINAL DOS CARVALHOS
04
X
01
IBIS/ POMIFRAI
2ª DIV.
A
13
14:30
RIO VERDE/ RENAR
04
X
02
INDEPENDENTE/ SONHO DE CRIANÇA
2ª DIV.
E
14
15:20
MECANICA LF/ MERC.WAGNER
04
X
02
ATLETICO JUVENTUS
2ª DIV.
E
15
16:10
OS ASTROS
03
X
03
AGRO NZ/ TRANS NZ
1ª DIV.
A



São Marcelo



Dortmund F.C./ Clínica Vet. Bicho da Maçã



Trinca Vidro/ Transcoelho


Mecânica Canha/ Granja Liberata


Adaff


Ótica Pérola/ Milan


Zabloski/ Faxinal dos Carvalhos


Ibis/ Pomifrai


Rio Verde/ Renar


Independente/ Sonho de Criança


Mecânica L.F./ Mercado Wagner


Atlético Juventus


Os Astros


Agro NZ/ Trans NZ



Um oferecimento de