CLASSIFICAÇÃO

domingo, 30 de novembro de 2014

30/11 - MUNICIPAL DE CAMPO - TABELA 08



TABELA 08


DOMINGO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 – CAMPO DO MIRASSOL
DIRETORES DE MESA: REGINALDO
ARBITRAGEM:
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
82
15:00
ADAFF/ BAHR PAPÉIS/ FRUTAS FRAIBURGO
04
X
02
MANCHESTER FRAIBURGO
2ª DIV.
4ªs
81
17:00
ACADEMIA FISIOFITNESS
03
X
05
NOVA ERA/ DINAMIZA MUDANÇAS
2ª DIV.
4ªs

DOMINGO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 – CAMPO DA ART
DIRETORES DE MESA: prof. JULIANO ZONTA
ARBITRAGEM:
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
87
15:00
UDL/ MAXI FRUTAS
03
X
01
MECÂNICA LF/ MERCADO WAGNER
1ª DIV.
4ªs
88
17:00
LINHA BALDISSERA/ MERCADO RIZOLLI
02 (04)
X
02 (02)
MERCADO BASSANI/ AGRO NZ
1ª DIV.
4ªs

DOMINGO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 – ESTÁDIO MACIEIRÃO
DIRETORES DE MESA: THAIS ZONTA
ARBITRAGEM:
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
89
15:00
FST/ CHUTE CERTO
03
X
01
MOLEKADA
SUB-15
U
92
17:00
SUPERMERCADO BAZUCA/ TRANSCOELHO
03
X
01
UZE COMUNICAÇÃO/ ATREVIDOS/ BADALADOS
1ª DIV.
4ªs
DOMINGO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2014 – CAMPO DA ART
DIRETORES DE MESA: EDINARA LASCOSKI
ARBITRAGEM:
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
91
09:30
AÇO METAIS/MERCADO WAGNER

X

SÃO CRISTOVÃO
1ª DIV.
S/F
O INGRESSO PARA AS FINAIS PODE SER UM QUILO DE ALIMENTO. CASO ALGUÉM QUEIRA COLABORAR, ESTARÁ AJUDANDO A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MASTER X INTERNACIONAL


MASTER
FRAIBURGO
X
MASTER DO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE

DIA 07 DE DEZEMBRO

OS VETERANOS DO MAIOR TIME DO RIO GRANDE DO SUL VÊM JOGAR EM FRAIBURGO. Será UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE VOCÊ VER OS CRAQUES DO PASSADO, QUE DERAM TANTA ALEGRIA À TORCIDA.

O ninho da águia vai ferver! 
DIA 07, as 16Hs30, no Macieirão.
Estamos convocando os a torcida fraiburguense para torcer pelo Master Fraiburgo, principalmente, a colorada para torcer pelo COLORADO e a GREMISTA pra secar, o internacional. 

VAI SER UM DOMINGO DE MUITO FUTEBOL E MUITA CORNETIAÇÃO NA ARQUIBANCADA. 

Ingressos antecipados a: R$ 20,00 e na hora será R$ 25,00.

POSTOS DE VENDA: FERSAT, POSTO MACIEIRA, CONTAGIL, ATLETAS DO MASTER, loja PLACIDIO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

NOVEMBRO AZUL


NOTÍCIAS DO MUNDIAL DE XADREZ

SEGUNDO DIA DE COMPETIÇÃO. No segundo dia de competição nossos dois enxadristas venceram outros dois atletas brasileiros.

PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO. João Vitor Dalanhol (direita) e Nathan Straginski começaram, na tarde de ontem (26), suas disputas no mundial escolar de xadrez que este ano, depois de 10 edições e pela primeira vez, foi realizado em um país fora da Europa. Sendo assim, João, enfrentou um brasileiro e venceu. Já, Nathan, não conseguiu passar por um colombiano. Hoje, as disputas prosseguem à partir das 15hs00min. Desejamos boa sorte.

30/11 - CONFRONTOS QUARTAS DE FINAIS


O maior campeonato de futebol de campo chega na sua reta final e a partir de agora é só decisão! Veja então, como ficaram os confrontos de quartas de finais do municipal.


1ª PARTIDA
O JOGO DA SURPRESA?!
Não podemos negar a força do Bazucão na primeira fase com a melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa juntamente com a Baldissera, enfim, o Murisco não queria estar no pêlo da Uze Comunicação na hora de enfrentar essa potência futebolística da terra da maçã. Por outro lado, é uma tarefa difícil, mas não impossível para essa rapaziada gente boa do Atrevidos/Badalados. Quiçá, seria uma SURPRESA vencer o atual campeão, mas, SURPRESAS acontecem, basta acompanhar a seleção Brasileira que entra com a fama e as vezes leva fumo. Diante disso, eles já aprontaram uma no campeonato ganhando do Aço Metais, vou criar uma frase nova no futebol: o futebol é jogado dentro de campo.

Supermercado Bazuca/Transcoelho
x
Uze Comunicação/Atrevidos/Badalados

2ª PARTIDA
O JOGO MAIS ACIRRADO?!
Difícil um prognóstico, neste jogo! O que o Gato mais charmoso do mundo pode falar é que, esse time da UDL foi o único que demonstrou algum tipo de dificuldade contra o Bazucão (melhor campanha até agora). Então, de bobos eles não têm nada ou só o trote. Podem ter certeza: os liberatianos são tinhosos.Todavia, vão pegar a equipe que, para o Murisco, seria a mais carismática da competição e onde eles estão, é pura alegria. Mas, não confundam carismáticos com bobos, inocentes, incapazes ou algo do gênero! A LF joga bem, tem bom toque de bola e um matador lá na frente, tem toda chance do mundo de vencer. Talvez o confronto mais acirrado. ESSA NÃO QUERO PERDER.
UDL/Maxi Frutas
x
Mecânica LF/Mercado Wagner

3ª PARTIDA
O JOGO DAQUILO ROXO?!
Flecha de Aço, teria definição melhor que está para o bi campeão em quase tudo que disputou no biênio 13/14?? Eles querem TER A HONRA DE OSTENTAR a tríplice coroa, ou seja, vencer as três maiores competições da cidade, só que teria um porém: o campo é a pedra no sapato desta equipe. Para alguns, o gigante acordou, mas fica a pergunta: além de acordar, o gigante teria força pra sair da cama? Do outro lado, pelos lados do bairro mais antigo da cidade, o São Cristovão vem pra enterrar o Aço. O Porco do Mato não está nem aí com estatística, tríplice coroa ou com invencibilidade no Centro de Eventos, apenas querem vencer. Jogo para quem tem aquilo roxo e não treme, jogando de igual para igual.
Aço Metais/Mercado Wagner
x
São Cristovão

4ª PARTIDA
O JOGO ABAIXO DE ZERO?!

Linha Baldissera, a tal equipe que se faz de morta mas ta bem vivinha da silva. O Murisco assistiu vários jogos deles e pode ter certeza, eles complicam as coisas! Não vi ainda uma equipe com a frieza da Baldissera, neste ano. Tanto é verdade que, eles podem estar perdendo por 3,4 gols, que eles correm atrás para virar, são calculistas e frios quando jogam. O verão está chegando, mas, está aí uma partida que terá de ser jogada abaixo de zero. Tá aí a tônica da partida e o Bassani, em momento algum, poderá perder o foco! O segredo para vencer a Égua Appaloosa? é não dar bola para pressão ou fatos extra campo. O Bassani quer mostrar que não é de se matar com a unha, por isso terão de ser frios dentro das quatro linhas.
Linha Baldissera/Mercado Rizzolli
x
Mercado Bassani/Agro NZ


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PROJETO DA RÁDIO FRAIBURGO


ESTE É O PROJETO: COM A BOLA DO AMOR FAREMOS O GOL DA PAZ, DESENVOLVIDO PELA RÁDIO FRAIBURGO EM PARCERIA COM A AESLI. Nele, o professor Paulo Henrique da Silva tenta, através da paixão do futebol, criar uma esperança na vida destas crianças, através dos ensinamentos da pratica esportiva.


 

terça-feira, 25 de novembro de 2014

25/11 - ESTADUAL SUB 17

Foi de um
MAS VENCEMOS
Aqui não...nem vem que num tem.
Aqui é nóis!
Ontem, em um Macieirão completamente molhado, devido as fortes chuvas, nossos garotos entraram em campo para enfrentar a equipe do Cometa de Itapiranga e vencemos. Não foi fácil, mas,  aqui é nós, aqui, nem vem que num tem! Mesmo enfrentando uma retranca disgramada, impusemos nosso estilo de jogo desde o começo da partida, sendo que o adversário se agarrava em que podia e ao final, levando-se em consideração a força física dos oestinos, as intempéries do tempo, conseguimos guardar um golzinho e o mais importante, não levamos nenhum também. O que a princípio significa muito no jogo da volta. Portanto, estamos a um passo da grande final, bastando ir de cabeça erguida pra Itapiranga e jogar nossa bola na moral! 

FME/FEC
01X00
COMETA de Itapiranga

O som da vitória!

Rapaziada sangue bom, o recado pra vocês vêm nas palavras de Mano Brown - “RACIONAIS MC". Confira no you tube http://youtu.be/UuHu8Qf8tfs”: “vermelho e preto decidiu-se, se é assim é assim, olho por olho é na lei, secava tudo sem ver, pra ver direito e rever, viver, viver, deixar viver! Bandeira branca sobe, pra quem não sabe saber!... [...] SOMOS O QUE SOMOS, SOMOS O QUE SOMOS, SOMOS O QUE SOMOS... CORES E VALORES, CORES E VALORES, CORES E VALORES. SOMOS O QUE SOMOS... VERMELHO E PRETO.. CORES E VALORES! DEUS ME FEZ ASSIM".



OLHO por OLHO!
Dente por dente!


O JOGO É UMA GUERRA!



Um pássaro?!
Um avião?!
O que seria isto?!

Os pais são os mais nervosos!

ESPORTE!


MUNDIAL ESCOLAR DE XADREZ

O nosso poderoso xadrez está mandando dois de nossos melhores atletas, essa semana, para a cidade de Juiz de Fora (MG), para disputarem o mundial escolar. João Vitor Dalanhol e Nathan Straginski, ambos do Colégio Cefrai, estão embarcando, rumo ao Rio de Janeiro e de lá rumo a Minas Gerais, levando as cores fraiburguenses. Só para se ter uma ideia da grandiosidade do evento, basta ver que em seu cast, o evento traz 21 países. Em sua sistemática, nossos meninos irão disputar 9 partidas de 4 a 5 horas de duração cada uma, durante os 10 dias de muito xadrez. O detalhe legal e que enaltece a linha ascendente do xadrez brasileiro, seria o fato de que é a primeira vez em 10 anos que a competição sai do eixo europeu. Isto é reflexo da evolução brasileira e Fraiburgo estará lá.
Torcemos por vocês!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ESTADUAL SUB 17

FME/FEC
X
Cometa de Itapiranga
AMANHÃ 25/11
15hs00min
MACIEIRÃO

SEMIFINAL
Precisamos do apoio da torcida

Copa UNIMED de futebol de base

Sábado (22) estivemos em Rio das Antas para disputar o torneio UNIMED de futebol sub 15. Ao final da segunda rodada (1ª foi em Fraiburgo) terminamos com 4 pontos e liderando.

Videira

Rio das Antas

Caçador

Sinal que o professor também é bom!


Quem planta colhe, este é nosso lema. Final de semana foi marcado por uma ótima conquista INDIVIDUAL para nossa cidade, afinal, "cóf cóf (tossidinhas) e modéstia a parte", fomos medalha de ouro no individual do xadrez com Juliano Zonta (Pena), invicto, no JASC 2014, simplesmente o maior evento esportivo do estado de Santa Catarina. Em sua página particular no Facebook Juliano externou sua alegria: "Champions!!! 7 em 7 no JASC!!! Só na frente de dois GM's ? bom demaaaaaais!!"

Para nós da FME, apesar de não termos participação alguma, diretamente, com esta conquista, afinal, ele representou a querida cidade amiga de Jaraguá do Sul, estamos felizes por sua atuação e triunfo sendo que está aí, mais uma vez, a prova de que um trabalho bem feito, vindo de vários anos de empenho, só tem um caminho: o sucesso! PARABÉNS AO XADREZ FRAIBURGUENSE que trabalha diariamente em nossas escolinhas e PARABÉNS AO ATLETA FRAIBURGUENSE, Juliano Zonta, pela brilhante conquista! Sinal, que, além de nossos campeões mirins, nossos professores são o exemplo.

domingo, 23 de novembro de 2014

22,23/11 - MUNICIPAL DE CAMPO - TABELA 07


TABELA 07


SÁBADO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2014 – ESTÁDIO MACIEIRÃO
DIRETORES DE MESA: prof. EDINARA LASCOSKI
ARBITRAGEM:
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
84
15:00
REGALIN MÓVEIS
05
X
01
AJAX
2ª DIV.
4ªs
45
17:00
UZE COMUNICAÇÃO/ ATREVIDOS/ BADALADOS
01
X
06
LINHA BALDISSERA/ MERCADO RIZOLLI
1ª DIV.
B


DOMINGO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2014 – ESTÁDIO MACIEIRÃO
DIRETORES DE MESA: prof. GUILHERME OLIVEIRA
ARBITRAGEM:
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
78
09:00
MOLEKADA
02
X
07
ADRC FRAIBURGO
SUB-15
U



X




83
15:00
MECÂNICA CAMILO
03
X
02
LAU MELLO
2ª DIV.
4ªs
56
17:00
BATERIAS MOREIRA
00
X
04
MERCADO BASSANI/ AGRO NZ
1ª DIV.
A

QUINTA-FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2014 – ESTÁDIO MACIEIRÃO
DIRETORES DE MESA: ALEXSANDRO DAS ALMAS
ARBITRAGEM:


JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
86
18:00
NOVA ERA/DINAMIZA MUDANÇAS

X

COBALCHINI INSTALAÇÕES ELÉTRICAS/FEC
SUB
17
U



X


.


DOMINGO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 – CAMPO DO MIRASSOL
DIRETORES DE MESA: REGINALDO
ARBITRAGEM:
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
81
15:00
ACADEMIA FISIOFITNESS

X

NOVA ERA/ DINAMIZA MUDANÇAS
2ª DIV.
4ªs
82
17:00
ADAFF/ BAHR PAPÉIS/ FRUTAS FRAIBURGO

X

MANCHESTER FRAIBURGO
2ª DIV.
4ªs


GATO MURISCO cornetiando
Apoiando quem apoia o futebol fraiburguense


Molekada sub 15
 Colégio Drummond - sub 15


Mecânica Camilo está na semi. 
Ao último apito do arbitro, a emoção tomou conta! Mais uma batalha vencida.

Será que achou que tava numa piscina? 






Eles caíram! 
Não deu para a Baterias Moreira.

O Bassani não quis nem saber e socou a porva do adversário! Meteram 4a0 e agora passaram para a próxima fase. Bassanão tava mais facero que Murisco véio, num copo de coca gelada.



Aquela passadinha na torcida









O INGRESSO PARA AS FINAIS PODE SER UM QUILO DE ALIMENTO. CASO ALGUÉM QUEIRA COLABORAR, ESTARÁ AJUDANDO A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL.