CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 15 de março de 2017

XADREZ - FRAIBURGO DISPUTOU ESTADUAL DA CRIANÇA


   A equipe de xadrez de Fraiburgo FME/ACXF disputou em Blumenau nos dias 11 e 12 de março o FESCRI "Estadual da Criança", principal competição da Federação Catarinense nas categorias sub 8, 10, 12 e 14 anos. Além do título Catarinense os campeões receberam despesas todas pagas para o Campeonato Brasileiro da Criança que acontecerá no mês de abril em Brasília. 

   De Fraiburgo um dos destaques foi Eduardo Peroza, Vice-Campeão Estadual sub 12. Peroza jogou 6 partidas, venceu 5 e empatou com o campeão, atleta de Lages, porém ficou atrás devido os critérios de desempate. Mesmo assim o Fraiburguense foi convidado pela Federação Catarinense a compor a equipe SC no Brasileiro em Brasília, com as despesas de transporte, hospedagem e inscrição pagas.  
Bruna Favero também merece destaque, venceu na ultima rodada a atual Campeã Brasileira da categoria e alcançou o posto de 3ª melhor Catarinense na categoria sub 14 fem. E João Pedro Baldissera que alcançou o 4º lugar na categoria mais difícil do torneio, a sub 14 masc. 


Eduardo Peroza a esquerda.

Resultados dos Fraiburguenses (premiação até 10º lugar)
- Eduardo Peroza Vice-Campeão Catarinense sub 12
- Bruna Favero 3º lugar sub 14 fem
- João Pedro Baldissera 4º lugar sub 14
- Erica Carmazio 5º lugar sub 14 fem
- Sofia Pinz Gomes 6º lugar sub 14 fem
- João Eduardo Felix 6º lugar sub 14 
- Valesca Hoeckler 7º lugar sub 14 fem
- Otavio Ribeiro 13º lugar sub 14 
- Kaio Conte 14º lugar sub 12 



   Com os resultados apresentados, destacamos a força do trabalho de base que é feito em nosso município, sempre revelando excelentes jogadores a nível Regional, Estadual e até Nacional. 

Crédito - Professor Juliano Zonta 
Professor Responsável Xadrez na FME - Fundação Municipal de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário