CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Fraiburgo se despede da Copa Regional dos Campeões

No domingo, 8 de outubro, aconteceu no Estádio Macieirão o jogo de volta das quartas de final da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos, entre Mercado Bassani/Linha Baldissera de Fraiburgo e Real Rocha de Pinheiro Preto, que definiu o primeiro semifinalista da competição deste ano.

Em virtude da vitória no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, Pinheiro Preto podia perder por até um gol de diferença que ainda assim estava classificado; e foi o que aconteceu.

Um jogo de muita emoção e de encher os olhos do torcedor que compareceu em bom número para acompanhar a partida. Todos os cinco gols da partida saíram no segundo tempo. Luciano Varela, em uma jogada individual abriu o marcador para Pinheiro Preto logo aos 2 minutos.

Classificação garantida? Muito pelo contrário, com muita entrega e valentia, Fraiburgo virou a partida para 3 a 1, com gols do artilheiro Carreiro e Danthy (duas vezes), resultado que encaminhava a decisão para os pênaltis.

Aos 45 minutos, o goleiro Andio de Fraiburgo defendeu uma cobrança de pênalti de Kopp e aos 48, já no apagar das luzes, dos pés de Tiago, eis que surge o gol da classificação.


Fonte : Blog-lapelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário