CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

VEM AÍ!!! Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

ATENÇÃO: O prazo de entrega das fichas de inscrição está terminando, lembrando que temos feriado de Carnaval. Não fique de fora e escreva a sua equipe. Para validar a inscrição dos atletas nas categorias Livre Masculino, Feminino e Veterano, as fichas de inscrições devem ser entregues acompanhadas da certidão  de quitação eleitoral de cada atleta, com sua seção eleitoral em Fraiburgo SC, domiciliado com data anterior à 31/12/2017 e xerox do titulo de eleitor, já nas categorias de base será exigido atestado de frequência escolar. 


Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018, primeira competição oficial do calendário da FME. 
Em 2018 a competição será disputada nas seguintes categorias: Livre Masculino e  Livre Feminino  (ano base acima 2002), Veterano Masculino (ano base 1980) e a grande novidade para 2018 é realização inédita das categorias de base, sub 15 (ano base 2003) e sub 13 (ano base 2005). Compareça na Fundação Municipal de Esportes e retire sua ficha de inscrição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário