CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Fischer S/A – Com. Ind. e Agricultura Doa Materiais ao Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro


Recebemos na tarde do dia 06 de Fevereiro de 2018, no Dojô do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, Fabiane Assunção do Setor Social da Empresa, que efetuou a Entrega de 55 – cinquenta e cinco Kimonos, aos Estudantes da Mais Nobre das Artes Marciais – o Karatê-dô... 
Os Kimonos são de suma importância para a Manutenção e Ampliação das atividades desenvolvidas desde 2002, nos Bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, bem como aos Estudantes da Escolinha Centro – Dojô Pablo Henrique do Nascimento / Anexo ao Estádio Macierão, Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro Núcleo Rio Doce / Lebon Régis,  que também serão beneficiários dos materiais. 
Neste ano completamos, 20 – vinte anos, de Parceria com esta conceituada Empresa.
Neste dia tivemos a presença de Estudantes, Pais / Responsáveis, do Prof. Jilson Carlos Souza / Coordenação da APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura de Fraiburgo, Editor do Blog Esportes em Debates - https://esportesemdebates.blogspot.com.br/, do Professor Julio César Esquitini, representando o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer . . . 
Ter o trabalho reconhecido é meio caminho para o Sucesso . . . 
Agradecemos a Empresa Fischer S.A. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário